quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

The House

Tum, tum , tum…
- Ahhhhhh. Por que botaram a merda do PA ao lado do banheiro? Esqueceram que as pessoas têm ouvido?

Minha raiva foi passando conforme minha bexiga ia esvaziando. Urinar não é simplesmente um alívio, é uma arte! O banheiro apesar de ser pequeno, era bem limpinho e aconchegante. É, o Rio é bem diferente da cidade de onde venho, apesar de próximo.

Mãos cheirosas e secas, bexiga vazia... OPA! Que coisa mais linda!

Cabelo perfeitamente liso, loirinho. Olhos verdes e uma pele cuja tonalidade me atraiu no momento em que olhei. Mas pera ai. Cadê o sorriso? Ela estava numa conversa sem falas com uma amiga, encostada na parede e com um rostinho desanimado. Pensei “Ah, desse jeito eu vou ter que fazer o noite dela valer a pena”.

- Parece que você não gostou muito do seu drink. Acho que vou ficar com ele.

Já com o drink dela na minha mão, finalmente ela sorriu.

- Ahhh, finalmente! Pensei que tinham proibido o sorriso.

- Oi?

Porra, eu odeio o som alto das pistas. Tentei de novo falando colado no ouvido dela.

- Finalmente, hein! Pensei que isso tinham proibido o sorriso.

Putz, que perfume delicioso.

- É que meu pé tá doendo, machuquei lá em baixo.

Confesso que estava um pouco embreagado e não lembro como o decorrer da conversa se deu. Sei que ela morava na Lagoa e se chamava Ísis. Uma linda brasileira no meio de tantas gringas e algumas garotas de programa tentando ganhar uns euros.

Merda, eu odeio quando isso acontece. Assunto acabou. Então...

- Bora dançar um pouco?
- Ah, não. Nem rola.

Na mesma hora, chamou a amiga dela e ficou falando alguma coisa. Fiquei puto. Confesso que fiquei sem saber o que fazer e dizer.

Bom, não era pra eu desistir assim tão fácil, mas foda-se.

- Cadê a próxima?

sábado, 5 de dezembro de 2009

Procura-se loucos corredores



A parada é a seguinte. Estava eu lendo a Runners pegando algumas dicas de respiração pra corridas e descobri uma parada muito foda. Todo ano rola em Floripa uma maratona de 3 dias (21km por dia, dividos pra 3 pessoas) que só passa por trilhas, praias e montanhas com um visual filho da puta.



Pensei, então, "Por que não? Vou fazer uma parada que me amarro, vou ver paisagens sinistras, ainda estendo um pouco a estadia, conheço umas catarinenses e aidna me arrisco novamente pegando umas ondas. Perfeito!"



Tá lançado o desafio. Quam quiser se arriscar, fechar uma equipe comigo e se divertir pra cacete será muito bem vindo (deixa um comentário com o e-mail pra eu poder entrar em contato).

Como toda maratona, tem que começar a se preparar bem antes pra não chegar na linha de chegada gemendo e com a língua pra fora. Esse ano a parada é em abril, dia 2, 3 e 4. Sexta, sábado e domingo. Começando a se preparar em janeiro dá tempo tranquilo.

Se quiser saber mais sobre a maratona tem o site http://www.mountaindo.com.br/

E ai, vai ficar sentado no sofá vendo televisão?