Bem, sei que to anos luz sem postar aqui, mas agora devo voltar a postar frequentemente. O que acabou acontecendo foi que a preguiça foi batendo e deixei de relatar coisas bem interessantes, que agora não vão passar em branco.
Quarta-feira, vestibular do Ibmec, tive que ir pro Rio fazer a maldita prova. Pra não quebrar a tradição, dessa vez o problema do ônibus era que o ar condicionado pingava na minha janela, o que acabou me molhando, mas estava bem zen. Foda-se o pingo de água.
Já na sala da prova, faltava algum tempo pro início e decidi dar uma enrolada no corredor. Quando abro a porta, me deparo com a coisa mais linda do mundo querendo entrar. Meu Deus, simplismente linda! Bebi água rapidinho e fui logo pra sala pra ver se conseguia falar com ela. Quando entro, ela tava prendendo o cabelo e me olhando. Ah, eu tava apaixonado! E o melhor, ela tava sentada no meu lado. Mas nem tudo é um conto de fadas, a fiscal já estava passando as instruções e esclarecimentos sobre a prova e, se eu passasse bilhetinho, provavelmente iriam achar que era algum tipo de fraude. Nunca mais a vi, uma pena...
Mas vamos ao que interessa, indo pro Rio de ônibus planejei usar o frame de que eu era o Adam Smith. O resultado não podia ter sido melhor, nunca fiz uma prova tão tranquilo, apesar do curto tempo e ainda consegui acertar 82%, melhor resultado de Friburgo.
A partir de hoje, eu sou a reencarnação do Adam Smith em todos os vestibulares de economia do RJ, sem mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário