quarta-feira, 5 de maio de 2010

Torne seu tempo uma fortuna

Meu tempo agora tá valendo ouro. Uma simples horinha no meu dia tem que ser muito bem aproveitada e muito bem conquistada! Ham!



Brincadeiras a parte, pra chegar nessa parte de tornar seu tempo valioso preciso citar um pouco o que tem acontecido comigo nas últimas semanas.

Tudo começou quando eu resolvi ver o DVD do grande Zan Perrion (diga-se de passagem, é excelente). Só no quarto e último volume que o cara começa a falar sobre mudanças. Achei bem interessante o que ele falou. Todo mundo fala pro cara escrever num papel seus sonhos, metas pra determinado tempo, como atingir as metas e aquela baboseira de sempre.

Já o grande Zan afirma que isso é não passa de besteira. Dou razão pra ele. Manter a disciplina pra antingir um objetivo fazendo isso é MUITO difícil. Então, ele passa dois exercício BEM simples que substituem essas metas quase inatingíveis.
“Imagine-se daqui a 90 dias. Imagine a pessoa que você deseja ser daqui 90 dias e vá nessa direção, não importa o que aconteça. Imagine claramente aonde você gostaria de estar, quem você gostaria de ser. O que você vestiria, como você falaria, como se portaria, como interagiria com as mulheres. Imagine como se sentiria sendo essa pessoa. Agora, segure isso tudo em sua mente. De hoje em diante, apague tudo de sua vida que não se pareça com isso.”

Faça isso todo dia, logo cedo quando você acorda. Com certeza você já sairá de casa num estado de espírito completamente positivo, seu dia será bem diferente do que costuma ser.



O outro é ainda mais simples, apenas pra não perder o foco.

Primeiramente, faça uma lista com tudo o que você deseja, não importa o que seja. Depois, leia essa lista três vezes por dia, sem exceção e pense constantemente nela. A minha tem uns 15 intens. Imprimi numa letra bem pequena, recortei e coloquei na minha carteira. Assim fica bem acessível quando eu quero ler.

Se você fizer isso, já vai começar a mudar imediatemente. Ai que entra o meu insight de tornar o tempo uma coisa cara, valiosa. As aulas de microeconomia tão fazendo efeito. Haha!

Ao me imaginar daqui a 90 dias, nunca me peguei vendo televisão. Aliás, só fazia isso pra ver o jogo do meu vascão. Mas, pera ai. Tirar duas horas do meu dia pra ficar sentado de frente a uma TV é pedir demais! Se eu quero realmente ver o meu time jogar, vou ao Maracanã ou a São Januário e vejo. É muito mais emocionante e ainda dá pra trocar uma idéia com os amigos tomando umas cervas antes do jogo e até quem sabe, conhecer uma raparigas. Resumindo, estou agregando valor ao meu tempo, ou você acha que é mais enriquecedor e divertido ficar em casa, sentado no sofá resmungando com a televisão? Carpe Diem, po!



Outra coisa que fiz foi reduzir drasticamente o uso da internet. Orkut e msn quase ficaram inativos. Em compensação o uso do meu celular deu uma explosão. Conversar com as pessoas pelo telefone é muito mais prático (5 minutos de conversa resumem 30 min de msn) e muito mais íntimo. Mais uma ves estou agregando valor ao meu tempo. Estou fazendo a mesma atividade só que de uma forma melhor e mais eficiente.

O espírito do pensamento é esse ai. Dei dois exemplos que tenho certeza que acontecem com quase todos. Mas não se limitem a eles. Enriqueça seu tempo, melhore a eficácia. Depois de um tempo você vai automaticamente querer cortar muito coisa inútil que você fazia antes sem nem percerber.

Por enquanto é só!

Carpe Vita!

sábado, 17 de abril de 2010

O Post do Bêbado

Bom, primeiramente queria afirmar que estou escrevendo isso "meio" embreagado. Há exatamente 60 min atrás, estava eu enchendo a cara e quase caindo nos degrais do churrálcool de Economia da UFRJ. Chegando em casa, emendei num vinho junto a minha querida irmã e isso é o resultado do post de hoje.

Estou desde a viagem de Formiga sem beber seriamente. E isso é exatamente o motivo de eu estar escrevendo.

Eu tentei! Confesso que tentei zuar tudo e todos com o Milord, Giacomo & Cia sem ingerir álcool, mas como diria o Flawness Netural Tim, o Woo não fluiu perfeitamente. Fui ao BG (Baixo Gavea)e uma porrada de outros programas "Zona Sul Elite Carioca". Conheci umas "chicas" gente boa toda vida, fiquei inclusive amigo de algumas, mas isso não é o que estou procurando.

Então, de volta as origens, descobri que sou movido a álcool. A minha vibe de louco zuador HB 10 catcher só se consolida quando estou embreagado! Parece cômico mas é verdade! Nada como aquela leve embriaguês pra consolidar uma crença fodástica!

Hoje e ontem foram momentos de pura fanfarronisse, e nesse feriado, onde estarei de volta a Cabo Frio junto com meu grande irmão Thadeu, irei usar e abusar dessa novidade de ser movido decentemente a álccol.

Da última vez que estivemos por lá, causamos grandes "danos" a sociedade cabofriense, que aqui neste mísero blog, não cabe a honra relatar, apesar de haver um mini-post falando sobre isso.

Aliás, nesse meio tempo longe afastado dos meus três blogs, descobri que amo mais ainda a dança. Não há nada melhor do que dançar uma boa música quando se está cansado (tanto psicologicamene quanto fisicamente). O grande projeto de me tornar um explêndido dançarino, não só do forró pé-de-serra, está mais vivo do que nunca.


Avaaannnnteeeee, hermaaaanos!

Carpe Vitaaaaa!!!

ps. A anta aqui ainda postou isso no blog errado! hahahahaha

terça-feira, 23 de março de 2010

Tesão não é atração!

Numa noite chuvosa no Rio de Janeiro, estava Skank tentando ficar fortinho. Se não fosse por mim e duas mulheres de mais idade, porém inteironas, a academia estaria vazia. Foi essa a causa de um insight que tive. Insight que lembra muito um post do Milord que fala sobre o bonito e o belo.

Fiquei observando as duas mulheres enquanto terminava uma série e começava outra. Por mais que elas tivessem um corpão de dar inveja a muita mulher de 20 anos, não me sentia atraído por elas. Meu Deus, por quê???



Ai, então eu vi como ainda sou um burro. Ver uma mulher com uma bunda enorme, com seios siliconados e pernas saradas não é sinônimo de atração. Por exemplo, se liga nessa foto aqui embaixo. É inegável que a mulher tem um corpo esculpido, como exige os padrões de estética atual. Mas, porra, não rola. Não tem atração.





Ter apenas tesão é pouco. É sim um combustível pra interação, mas é um combustível fraco! Depois disso eu comecei a perceber que abordava algumas mulheres só por elas terem aqueeeela bunda, como se fosse algo automático. Nem me sentia atraído e ia lá. Ou seja, a bússola do desejo foi desrespeitada! Pecado mortal!

Agora se liga nessas outras fotos aqui.






Certamente estou falando outra língua. Eu eu diria que uma língua muito mais bela. rs

Descobri então que atração é totalmente diferente de tesão. Essas características que citei de um corpo esculpido dão apenas tesão. Aquele algo a mais, a famosa “química” que todo mundo fala é que é o principal! Não é apenas algo físico. Se trata do modo de se vestir, do jeito que ela sorri e age. Esse "encantamento" é que vai te fazer você ir até o fim, ou até mesmo depois do fim. A atração é que gera aquela fúria, aquela agressividade de “Eu queeero ela e pronto!”. Se existe realmente o desejo, quero ver uma pessoa tímida sentir ansiedade ou medo de ir lá e tentar buscar o que verdadeiramente quer.

A menssagem é essa: aborde a mulher que você está atraído e não a que você acha gostosa!

Já to preparando um post sobre o aniversário do Dorian em Formiga e o outro sobre mercado financeiro!

Por enquanto é só,

Carpe Vita!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Início de ano

Há quem diga que o ano só começa depois do Carnaval, e eu só um adepto dessa frase!
Agora a poeira tá abaixando, o dinheiro se acabou quase por completo. O que sobrou to investindo em hobbies e atividades físicas.

Pra por o plano de ficar grandinho e recuperar os danos alcoólicos, comecei a malhar na última terça. A academia não é muito grande, mas é por isso que o grande Professor fica espionando pra ver se o exercício está sendo bem feito. Foi por isso que eu não conseguir subir escada no dia de ontem... meus múculos parecem ter mal de Parkinson.



Depois de uma longa busca, finalmente achei uma aula de forró pé-de-serra, minha mais nova paixão! Não pensei duas vezes e me matriculei. To tendo uma empolgação que não sentia a muito tempo, bom demais!



E agora que vou ter tempo pra cansar e descansar depois, vou engrenar sisnitramente no Gun. A única é lei é siguir FIELMENTE ao meu desejo. Na terça-feira vi duas gajas que me atraíram e nem fui falar com as coitadas. Resultado: me remuí a noite toda por causa disso. Enfim, tudo serve de aprendizado!

Por enquanto é só,

Carpe Vita!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Histórias de um carnaval

Dando fim ao ciclo fanfarrônico de viagens de verão, nada melhor que terminar com um carnaval em Diamantina. Puuuta que pariu, com certeza foi a viagem mais louca da minha vida!

É muuuuuita coisa pra contar. Vou pegar o post do grande Milord como esboço pra não perder tempo. Quem quiser conferir o post original tá aqui:



FOOOOODA !

Sabe tudo aquilo que você vê em filmes como American Pie e Van Wilder??

10 garrafas de whisky, 15 absolut, 30 redbull, 5 jose cuervos, 1 absinto, um beerbong (o famoso “Suga Baby”), uma câmera profissional, 2 crachás de imprensa e uns 20 malucos selecionados dos melhores hospícios do Brasil. Resultado ?? Nem tem graça... LOUCURA TOTAL !



Várias cenas vêm a minha mente:

Dorian comendo a parede bêbado

Dorian doidasso se achando o spider man tarado. O maluco comia parede, hidrante na rua, batia no poste e chamava de "Safada, safada, você gosta, né?..." . Respeito muito, o cara esculacha nas artes venusianas, além de ser melhor comediante que qualquer um do CQC!



James pulando em cima do fogão


Um cara bêbado , pulando em cima de um fogão gritando e cantando. Preciso dizer mais alguma coisa?!


Espeto agarrando uma mulher de toalha, enquanto ela tentava entrar no banheiro

Espeto é um cara de pavil curto e totalmente fanfarrão ( uma combinação perigosa e muito divertida ). Bom, ele estava no banho tranquilão, quando uma mulher bebassa começa a bater super forte na porta querendo mijar... só vejo ele saindo com uma cara de puto pra caralho e toalha na cintura gritando " Quem foi o desgraçado que tava batendo na porta ??!!", a mulher faz um gesto que foi ela ... Ele não pensa 2 vezes! Agarra ela e beija , depois dá um tapão na bunda e fala com uma cara ameaçadora " Nunca mais faça isso!! "




O pseudo menáge a trois do Milord


Numa noite solitária e gelida , estava Milord perdido em Diamantina... andando de mulher para mulher ... quando neste cenário aparece uma menina que fala algo tipo " Niteroi é uma merda ", ou seja isso pra ele era tudo que o rapaz queria ouvir! (como todos sabem, Milord não simpatiza nem um pouco com Niteroi e Petrópolis ) . Ela o reconheceu - pelo visto no dia anterior eu e Milord já haviamos zuado Niteroi juntos.

Só sei que ela tava com uma amiga... já estava ficando com ela, quando a amiga só dava toca pra tudo que é lado, uma metralhadora humana. Até que os três ficaram sentandos. O grande Molird acabou ficando com as duas, foi pra casa delas e ainda acabou com o estoque de Cup Noodles da casa.


Eu acordando com um presunto de padaria embrulhado no bolso


Primeiro dia, eu e Milord tivemos a brilhante ideia de acabar com uma garrafa de José Cuervo enquanto andávamos pela rua parando mulheres com o nosso falso crachá de imprensa. Pra dizer a verdade bebi tanto que nao lembro muita coisa desse dia. Só sei que acordei não sei como na barraca do Max com a cabeça explodindo... Mas esse nao é o ponto! O engraçado foi que quando fui tirar minhas paradas do bolso pra ver se estava tudo ok, coloco a mão numa sacola quente, eram 100 gramas de presunto!- Segundo relatos de testemunhas (as mulheres sobrias da casa), eu tinha roubado durante minha "tour" por Diamantina em uma padaria.


Kenjin pegando amarradasso um barro lá da republica


Hahahah Kenjin ficou bbado , soltou a lingua e virou "playsson "... pegou uma mulher feiona lá na nossa casa! A gente tirou foto, e zoou ele demais. Dorian, o imperdoável, passou a mão na bunda dele enquanto eles se pegavam, e Kenjin falava com uma cara de prazer "Ahh, assim eu me perco! Não to aguentando maaaiss" . Kenjin foi muito zuado, coitado dele rs . Nós vamos strondar muito no Rio ainda! Plaaaaysssson!


Giacomo loucasso abordando todo ser de saia e cabelo grande , com uma persistência que té William Wallace teria inveja


Andar em volta com cara de tarado... mais 2 passos , preparar ... apontar eeeeeeeee... Jogar peito pra frente !!! Obstruir caminho dela e mandar uma zuação bem forte!

Tenho que confessar , o cara pegou mais mulher que eu... mas tava muito engraçado , sem noçao demais... ainda presenciei outra cena HILÁRIA.
Depois de receber um “não”, um “foda-se” e um “vai pra puta que pariu” da mesma mulher, o nosso guerreiro Giacomo não se contenta. Persiiisti até o fim! Depois de alguns minutos ele me volta com um nariz sangrando. Imagine só o que a menina fez com ele!

E a persistencia? Se William Wallace tivesse a mesma de Giacomo, teria conquistado não só a Escócia, como a Inglaterra, Irlanda e França... e Alexandre, o Grande, não teria parado na Índia, chegaria ao Império Maia! Isso ai, vamos cravar a lança da bandeira em todas!

Formiga doidao chegando na mulherada com uma faixa enorme escrito "Igreja Universal do Reino de Vênus "

Resolvemos sair pela rua, eu, Formiga e Milord com uma faixa enorme escrito "Igreja Universal de Venus ", focados na missao de distribuir leite bento entre as "infieis " de Diamantina. Lá as ruas são aquelas de pedra bem pequenas , entao conseguíamos fechar uma rua inteira com a facha, o que de fato faziamos, não deixando as infeis outra opção se não se entregar a Vênus! Formiga se enrolava na faixa e desenrolava na frente dela , enrolava elas também ... "catequizou" algumas fieis e convertou outras . Essas foram algumas horas de intensa "Vigilia de Vênus". O faixa tava tão foda que até a Globo nos filmou. A gente vai ser ver na globo!



Pedir dinheiro pra voltar pra casa


Domingo as 5h da manhã, eu, Formiga, Dorian, Loro e Milord paramos a rua do Burgalhau. Conquistamos uma platéia com nosso violão e chucalho e conseguimos um trocado pra voltar pro Rio de Janeiro. Faziamos dramas e rimas alegando que nossa grana tinha acabado. Olha o que o álcool faz com os seres humanos... boas lembranças!




Beber de graça no último dia


Último dia é clássico da grana acabar. Dessa vez não foi diferente. Tinha apenas 5 reais para comer um macarrão safado pra voltar pro Rio. Estávamos eu e Milord, totalmente desidratados, sedentos e loucos por uma simples garrafa de água de 2 reais. O único pré-requisito pra gente abordar era obter um simples garrafinha de água ou gatorade. No final das contas já tinha bebido um caminhão de água e já estava levemente embriagado. O pré-requisito de água tinha virado álcool. Esse foi o cúmulo da fanfarronissee!


Enfim, depois de sobreviver 5 dias em condições sub-humanas, eu tive um dos melhores carnavais da minha vida. Só guardo boas lembranças e levo boas amizades!

Inté a próxima!

Carpe Vita!!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Saia da Caverna

Depois de muitas andanças, viagens e muito Rio de Janeiro, estou aqui de volta a Friburgo depois de mais de um mês sem pisar em terras friburguenses. Conversei com pessoas que não via a muito tempo, mas por mais que eu as conheçia eu me sentia meio diferente delas.

Percebi uma coisa. Eu tava com a cabeça muito mais aberta do que elas, principalmente com as pessoas que tinham a minha idade. Quase todos estavam com aquela mesma visão de mundo, reclamando da vida sem fazer nada pra mudar. Ninguém tinha idéia da capacidade que elas mesmas têm. Todo mundo fazendo coisas que fizeram a 5 anos atrás. Nada de querer descobrir coisas novas. Todo mundo no seu conforto eterno...



Meu vizinho, por exemplo. Porra, dá pena! Gosto pra caralho dele, mas o cara disperdiça a juventude dele toda jogando Counter Strikes da vida. Isso quando não é RPG.

Coisa de duas horas atrás, dando minha corrida, comecei a filosofar. Boooom, é isso. Mito da caverna! Pra quem não conhece, o mito da caverna é uma alegoria para explicar o mundo das idéias, o mundo que é a fonte real de tudo que no nosso mundo. Como eu não tenho muita paciência pra explicar, essa tira pode resumir melhor.



Sai da caverna. Saia do conforto da poltrona da sua casa. Certamente você vai quebrar a cara, se ferrar totalmente, mas depois 5 min vai tá lá rindo da própria desgraça! Viva para o conhecimento. Connhecimento de lugares, de pessoas, de sensações e de emoções! Carpe Diem, porra!

A vida é a arte do encontro!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Skank filosofando

Nesta última semana, eu tenho saído com uns meus amigos que não conhecem PU. A primeira lição eu aprendi rapidinho: manter a vibe de abordar todo mundo é FODA. Eu sinceramente não consegui...

Começei até mesmo a sentir coisas que já tinha deixado pra trás, em parte. Medo de rejeição e a famosa ansiedade estão incluídas ai. Ficar numa vibe totalmente diferente das pessoas que estão ao meu redor ainda é uma parada difícil.

Mas apesar de ter enfrentado bastante dificuldade e não ter conseguido porra nenhuma em termos de resultado, eu aproveitei isso tudo para parar e dar uma refletida. Eu tenho percebido que não estou no caminho certo do que chamo sedução. Não se trata de estar fazendo o método x ou y. Se trata da minha visão sobre o mundo feminino.

Confesso que quando os resultados não vêm, eu vou mudando a minha visão sobre as mulheres. O maldito ego começa a ganhar voz, quando ferido, embora eu tente fazer a máximo para abandoná-lo. O que antes era uma diversão e encantamento passa a se transformar em uma necessidade. Ficar com uma mulher vai perdendo o sentido de prazer e, ao mesmo tempo, vai ganhando um sentido de fazer bem ao ego. É horrível estar escrevendo isso, mas é a mais pura verdade pra mim.

Percebi também que tenho disfarçado meus desejos. Não sei se isso faz parte de abordar indiretamente, acho que não. Mas só sei que tenho que dar um jeito nisso, não é nada legal.

Por causa disso tudo, dei uma revirada nas paradas que tenho aqui no computador e achei um texto do Zan que caiu como uma luva pra mim. Afinal, o que é sedução? Tá ai o Zan falando disso.

“O que é sedução? (What is Seduction?)
O que isso significa? Quando você ouve a palavra sedução, o que você imagina?
Infelizmente, há alguns de nós que acha que tem alguma coisa a ver com encontrar umas
formas de convencer a mulher, ou quebrar a resistência dela, sem o tempo suficiente, para
que assim possamos ter relações sexuais com ela (antes dela mudar sua forma de pensar).
Assim, nós tentamos todas espécies de coisas para "seduzir" ela, esperando alguma coisa
que funcione. Nós estamos sobre a tela da frustração, tentamos empurrar todo seus botões
e levantar a sequência correta - como algumas versões bizarras do jogo do Mystery. Isso é
muito trabalhoso, mas vale a pena se conseguirmos "boa sorte". Depois de tudo, isso é
sedução.

Isso não é sedução. Isto é manipulação.

Assim o que é sedução então? No dicionário temos duas definições para a palavra:

1. O ato de liderar desviado
2. Alguma coisa que atrai ou encanta

No dicionário Brasileiro Aurélio

1.Inclinar artificiosamente para o mal ou para o erro; desencaminhar:
2.Enganar ardilosamente.

O que estou falando é sobre a segunda definição (Do dicionário de inglês). Olhe esta luz -
alguma coisa que atrai ou encanta - existe uma tranquilidade bela na ideia de sedução.

A verdade é que as mulheres DESEJAM serem seduzidas. Você sabe o que as mulheres
pensam quando escutam a palavra sedução? Elas pensam em luzes de velas e tangos, areia
e toalhas brancas - isso é o que as mulheres pensam a respeito!

Mulheres em toda partes são esfomeadas por sedução, por paixão e romance.

Creio que o elemento número um em sedução é o que esta em falta em todas as nossas
interações com as mulheres hoje em dias. Este é o ingrediente que falta em todas as sua
interações com as mulheres. Não importa se você conhecesse ela a 5 minutos atrás, ou se
estivesse casado com ela a 30 anos. As mulheres, todas as mulheres, ainda iram responder
às mesmas coisas que elas têm sempre respondido.

Me perguntam muitas vezes em entrevista para que eu descreva o conceito da Sedução
Iluminada (Enlightened Seduction) em uma frase. Pois bem, a frase que mais se aproxime
da essência do que eu faço é a seguinte: Eu ensino aos homens que as mulheres são
bonitas...

Agora, que possa soar como nada mais do que retórica idealista - especialmente na nossa
idade moderna de cinismo e desconfiança - mas a verdade é, quando você começa a
acreditar que as mulheres são bonitas, elas começaram a acreditar que você também é.
Isto é um núcleo de convicção, que separa os verdadeiros amantes dos pickup´artists, uma
noite somente, quebrando corações com um buquê de promessas vazias. De fato, com essa
mentalidade, todas as coisas são possíveis com mulheres, e eles se abriram de maneiras
surpreendentes.

Isto nada tem a ver com mascarar seus desejos como um homem, ou posicionar-se como o
"garoto legal". As mulheres sabem direito, que estou fora de toda essa questão. Ainda que
eu seja amigo de todas as mulheres, elas nunca iriam me colocar na categoria "vamos ser
apenas amigos".

Sempre lembrar que as mulheres são cúmplices na sua própria sedução. Elas DESEJAM
serem seduzidas. Um tema comum que eu escuto das mulheres, é que já não existe mais
verdadeiros homens.

Então, aqui esta a coisa: descobrindo os segredos das mulheres, e aprendendo sobre os
tipos de coisas que elas respondem universalmente, é uma coisa muito poderosa. É
realmente a única coisa que trabalha com mulheres! É a única maneira de ter excepcionais
mulheres na sua vida de forma consistente - mulheres que não conseguem parar de falar a
respeito de você... que sonham contigo, quando não estás por perto.

Estas são as classes de coisas que os "Naturais" tem conhecido por séculos. Naturais são os
homens que estão à vontade na terra da mulher. E uma mulher sempre responderá a um
natural porque ele compartilha os seus segredos. Ela simplesmente não pode ajudá-lo.”

Até mais, Carpe Diem!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Skank em Cabo Frio/RJ

Dando continuidade as viagens de verão, estou de volta ao lugar em que quase morri, e sem remorsos. Dessa vez eu é que vou matar o mar, e como corsário, conhecer suas berlas sereias.

Com direito a Cabofolia ,vai ser putaria generalizada, como diz o Dorian. E eu, dando continuidade ao Gun, com meu frame relax zuador HB 10 catcher vou fazer estragos!



Aliás, descobri que sou fissurado por mães. Elas têm alguma coisa diferente das outras (e não é filho, lógico). Alguma coisa que Não descobri ainda, e nem pretendo descobrir, só sei que catiiiva pra cacete. Espero que a mulher que está sentada ao meu lado no ônibus não leia isso. Percebi isso por causa dela!

Caaaarpe!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Camburiú/Floripa Parte I



E era uma segunda-feira quando o telefone tocou. Po, tanta hora pra essa merda tocar e toca logo agora que to enrolado arrumando a bagunça da mundança?!

- Faaala, Skank! Seguinte, to vendo um lance ai pra passar o reveillon em Floripa. Tá a fim?

Era o brother Giacomo. Putz, um reveillon em Floripa? Depois dessa eu desestressei na hora. Afinal, depois de passar tanta merda durante esse ano eu mereço no MÍNIMO um reveillon foda.

Os motivos pra não ir eram muitos. A verba era curta (isso me rendeu 2 dias sem nem um real na carteira), tava tudo em cima da hora, não sabia se o carro era seguro, não sabia nem seu ia ficar em Floripa ou em Balneário Camburiu e ainda ia viajar com o celular quebrado.

Apesar disso tudo, o meu espírito ultra aventureiro corsário Carpe Diem falou mais alto (e ainda bem, porque a viagem foi fodástica!). Vambora, porra!

O cambinado era eu estar quarta-feira, 8h em ponto no apartamento do Giacomo. Mas foi 8:15 que meu celular deu seus últimos sinais de vida me acordando.

- Cadê você, po? Já tá chegando?
- Em 15 min eu to ai! Relaxa! - Falei com minha voz de sono pro Giacomo.

Enfiei a cara no chuveiro, ( Isso mesmo. Só deu tempo de lavar a cabeçar pra conseguir acordar, coisa de porco!), engoli um copo de leite, passei a mão na mala e fui embora.

Já em espírito de machileiro sem dinheiro, eu e o Pet (vulgo Giacomo), fomos para o
centro pra finalmente partir pro Sul.

- Bora, Skank. O carro é esse ai!

Ai eu abri e porta do carro e me deparei, nada mais nada menos, com o vocalista do Raça Negra! Ele mesmo, em pessoa!


Bom, a percurso de 16h teve de tudo. Sol, chuva, engarrafamento intermináveis, apostas, sono e o mais engraçado: dragões e sereias nos atendendo nos atendendo nos 14 pedágios da ida.

Enfim, chegamos lá as 3 da matina, totalmente destrídos. Então o melhor a se fazer era...

ZUUUAAAAR A POORRRA TOOOOOOODAAA!



Bom, chega de escrever por hoje. Aguardem cenas do próximo capítulo!
Carpe Vita!